NOTÍCIAS

EDITAL PARA PROCESSO DE SELEÇÃO DE ESTÁGIO PARA ESTUDANTE DE DIREITO

O escritório de advocacia, Eduardo Gurgel e Advogados Associados, fará seleção de estágio para atuação do candidato selecionado, em especial, na área de contencioso cível, imobiliário e empresarial, além de outras áreas jurídicas, certame destinado aos Estudantes graduandos de Direito regularmente matriculados no Curso de Direito reconhecido pelo MEC.

1 – Da Inscrição

Os estudantes interessados deverão enviar currículo, impreterivelmente, até o dia 15 de agosto de 2018, para o e-mail:

jeane@eduardogurgel.adv.br, colocando, no assunto, apenas “ESTÁGIO – SELEÇÃO N. 01/2018” e, no corpo do e-mail, informar nome completo, idade, período e instituição de ensino.

1.2 – Deverá ser anexado ao corpo do e-mail currículo lates que destaque as experiências anteriores que o(a) candidato(a) vivenciou na área jurídica, em órgãos públicos ou privados.

2 – Da Avaliação

2.1 – A seleção será composta pelas seguintes fases:

(a) avaliação técnica (elaboração de peça processual com base em casos concretos e reais);

(b) entrevista;

(c) análise curricular.

2.2 – Para avaliação técnica os candidatos deverão trazer notebooks pessoais para elaboração de peças processuais.

2.3 – As provas serão realizadas entre os dias 17, 20 e 21 de agosto de 2018, a partir das 08:00h, na sede do escritório Eduardo Gurgel e Advogados Associados, localizado à Av. Deodoro da Fonseca, 320, Petrópolis, Natal/RN, a depender da quantidade de candidatos inscritos.

3 – Da contratação

A contratação do candidato selecionado para a vaga dar-se-á na estrita conformidade da ordem de classificação, de maneira gradativa, de acordo com a conveniência administrativa do Escritório Eduardo Gurgel e Advogados Associados.

4 – Das funções a serem desempenhadas

O Estudante contratado elaborará peças processuais, realizará pesquisas doutrinárias e jurisprudenciais, e demais atos inerentes à atividade jurídica visando o aprendizado da carreira da advocacia.

Informações complementares através do telefone: 3201-0926 ou no Site: http://eduardogurgel.adv.br/

5 – Da Remuneração: O Estagiário perceberá, a título de bolsa mensal de estágio pela jornada semanal de 30 (trinta) horas o valor de correspondente a 01 (um) salário mínimo vigente.

Parágrafo único: A jornada de atividade do estágio será de 06 horas diárias, devendo ser cumprida no turno vespertino nos horários de 12:00h às 18:00h ou de 13:00h às 19:00h, de acordo com a conveniência e rotina de funcionamento do Escritório de Advocacia.

 

Natal, 31 de julho de 2018.

 

Eduardo Gurgel Cunha

OAB/RN 4.072